Foi desenvolvido para a linha ACUVUE ( divisão de lentes de contato da J&J ) Define, que é uma linha de lentes com 03 tipos de pigmentação para ressaltar as características dos olhos ( além das correções ).

O objetivo desse app era poder fazer uma simulação virtual para PDV, melhorando a jornada de compra do consumidor,  sem que fosse necessário experimentar a lente no olho fisicamente, pois os não usuários de lentes muitas vezes não tem coragem de fazer o teste. De quebra, inserimos algumas firulas para aumentar o efeito de transformação e com sombra, batom, etc…
No final, o app gera uma imagem comparativa, antes e depois. Que pode ser aviada por e-mail ao cliente, ou compartilhada nas redes sociais.

Fora essa simulação, o app ainda disponibilizou vídeos de demonstração do produto e de dicas de uso.

Outra coisa bacana deste case é que todo o espaço foi desenvolvido pela Oficina para melhorar essa jornada do consumidor ( seguem fotos do espaço na GrandVison do Shopping Iguatemi ). O conteúdo da tablet ( app ) neste caso, foi espelhado em uma tela de LCD maior, dando ainda mais impacto para a experiência.